Rodovia BR 101 - KM 171.3 N | Morretes - Tijucas/SC

Vindo de Florianópolis, use a saída Km 170 e retornar 300m pela Estrada Geral de Morretes (Rua Velha)

48 3047-8664

48 99969-8664

Uso de INVOL

O Invólucro Protetor e Armazenamento de Cadáver (INVOL), é um produto acomodado dentro da urna antes de colocar o corpo, e tem por finalidade absorver e evitar que o líquido liberado vaze e contamine o caixão, a sepultura e os recursos naturais.

É constituído de materiais de qualidade, formado por um filme plástico exclusivo, com camada absorvente e linhas nas bordas para ajustar-se perfeitamente ao corpo do animalzinho.

Age do início ao fim do processo, evita possíveis vazamentos desde o velório e durante todo o período de sepultamento e quando necessária a exumação, transforma-se facilmente na bolsa que armazenará os ossos, sendo em seguida guardados em ossários. É versátil, pois de um grande produto que reveste internamente a urna, transforma-se na bolsa, ou seja, num novo produto que armazenará os ossos.

Monitoramento de Gases (ENGELYZER)

A resolução CONAMA Nº 382, de 26 de dezembro de 2006, estabelece os limites máximos de emissão de poluentes atmosféricos para fontes fixas. Prevê o monitoramento periódico de alguns parâmetros que refletem a eficiência da combustão de diversas fontes.

O monitoramento contínuo propicia significativas reduções de custos, podendo ainda utilizar os dados do monitoramento para uma operação mais eficiente do sistema.

Piezômetros

Perfuração de 5 poços de monitoramento de águas subterrâneas, conforme NBR 13985/97, são equipamentos de observação no qual é medido o nível freático ou a altura piezométrica e para a investigação e determinação inicial de plumas de contaminantes em águas subterrâneas, amostragem de voláteis e gases.

 

Distribuidos em locais estratégicos onde são colhidas amostras semestralmente para execução do Laudo de análise físico químicas e bacteriológicas das águas subterrâneas.

Consciência Ecológica

Regulamentações - Licenças - Alvarás

FATMA – Fundação Estadual de Meio Ambiente.

licenciamento Abiental LAP – LAI E LAO conforme Instrução Normativa (NI nº52) e resolução do CONAMA nº 237/97

 

Registrado aprovado respectivamente pelos órgãos:

IBAMA

VIGILÂNCIA SANITARIA MUNICIPAL E ESTADUAL

CORPO DE BOMBEIROS